Resenha do Kit Reestruturador Intenssivo da Lokenzzi

Oi lindonas ,bom vim contar uma novidade para vocês !!Eu recebi em casa meu presskit da empresa Lokenzzi para eu poder testar e dar a minha opinião a vocês e vou logo avisando! foi umas das resenhas que mais gostei de fazer!!!A linha  é composta por 6 produtos. Shampoo, condicionador cada um vem com 320ml, máscara de tratamento vem no pote com 250g, tratamento intensivo Power Miracle 3 minutos vem em uma bisnaga com 200ml. , leave-in de 150ml e óleo de Argan de 70ml . É uma linha bem completa e por isso atende muito bem as necessidades dos cabelos e ainda veio um lindo esmalte vermelho e um chinelo super estiloso que eu amei.



E pra quem ainda não teve o prazer de conhecer ainda a marca italiana LK Lokenzzi Professional chegou ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.

E vocês sabiam que a LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.Todos os produtos são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas e os produtos Lokenzzi não são testados em animais...muito bom né



A linha promete regenerar, restaurar e hidratar profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos. Contém queratina e óleo de argan.

Oque eu achei dos produtos 



Shampoo :  Sua  textura é perolado , muito cheiroso ,  muito cremoso e  faz uma espuma média, mas a uma sensação de fios limpos realmente e não deixou meus cachinhos ásperos... adorei
Condicionador : Sua textura é bem consistente e incorpada tem o efeito imediato nos fios deixando-os bem macios e muito fáceis de pentear e com o cheirinho de limpeza muito bom
Power Miracle :Realmente em apenas 3 minutos ele proporciona uma hidratação intensa!Cabelos lindos, 3X mais condicionados, macios e protegidos contra o ressecamento. " meu cabelos ficaram super brilhosos e macios  !Sua cor é alaranjada e na foto acima é possível visualizar a textura bem cremosa, excelente para quem que cuida dos cabelos e vive na correria
Leave In : Leave In Reestruturador Intenso Lokenzzi ficou  muito bem nos meus cacinhos pois o volume ficou controlado e oferecendo resultados bem satisfatórios: cabelos sem frizz,sedosos, com brilho e encorpados.
Máscara :A embalagem traz uma tampa protetora que é mais segurança e proteção ao produto! geralmente, as máscaras capilares vem com esse propósito de cuidar mais a fundo dos fios! mais é simplesmente perfeita! Pode ser usada como condicionador para uma hidratação rápida e também, aplicada mecha por mecha e deixando agir por 15 minutos com a touca (plástica ou térmica) e depois enxaguando bem. Cabelos muito macios, hidratados, perfumados e com volume reduzido..fiquei completamente apaixonada por essa máscara
Óleo Lokenzzi da linha Reestruturador Intenso :Ele possui óleo de Argan e queratina em sua composição restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados agindo nas camadas mais ressecadas dos fios promovendo alta emoliência e brilho incrível,O cheirinho é uma delicia e fixa no cabelo, tem a consistência ótima e é muito dificil nossos cabelos crespos e cacheados não gostarem de óleo de argan né meninas .
Esmalte Paixão: Realmente é de secagem rapida e de boa durabilidada  por enquanto só experimentei só esmalte paixão mais sei que a linha propociona muitas novidades na linha de esmalte .

Meninas olham o resultado nos meus cachinhos (hidrataçao,brilho e definição)






Enfim meninas eu fico por aqui e se vocês quiserem saber mais sobre esses produtos maravilhosas e se interessou e deseja adquirir os produtos da marca é só visitar a Loja Aqui
Fanpage Lokenzzi
Beijos, beijos, beijos

14 comentários:

  1. Oii
    Realmente o brilho ficou super visivel
    vou procurar produtos da marca para o meu tipo de cabelo
    Bjuu

    morenaemoderna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dani preciso experimenta ....seu cabelo tá lindo

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses produtos!quero meus cachos assim...beijão e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Vou ter que usar.. meus cabelos só com milagres mesmo!! rsrs

    Beijos linda!
    www.vanessamaciel.net

    ResponderExcluir
  5. Seus cachos são sonho de consumo!! Estou anotando tudo isso pra quando minha progressiva sair poder cuidar dos meus também... pq olha, o meu está pedindo socorro há MUITO tempo!

    Mais uma vez, uma bela resenha =)

    Beijo
    www.belezurasetravessuras.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Vou experimentar parece ser bom mesmo. Ótima resenha.

    Beijos.
    http://rapunzelcacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dani voltei para contar que comprei meus produtos no site da loja e já chegaram ...beijão e obrigada por compartilha com a gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maria Luiza depois me conte sua experiências com os produtos ...beijão

      Excluir
  8. Oii, tudo bem?
    Não conhecia a marca, mas só o fato de não ser testado em animais já me ganhou!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, seu cabelo ta lindoo

    Beijoos ✰
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo lindo no seu blog http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Crespos e Cachos © Todos os direitos reservados :: voltar ao topo